terça-feira, 16 de março de 2010

Demorei mais voltei..

Gentee.. agora é urgenteeee.. rsrsrsrs

Minha cunhada iria casar em outubro desse ano.. e eu queria emagrecer para o casório claro.. masss.. essa semana passada ela descobriu que esta gravida e por isso adiantou o casamento para o inicio de JUNHO.. e eu fui chamada para ser madrinha!!

Preciso peder no minimo 8 quilos para entrar.. um pouco.. melhor em um vestido..
Eu sei que eu consigoo.. amanhã volto para o vigilante do peso.. enfim.. lá que tiro força e vontade para conseguir fazer a reeducação alimentar e meus companheiros e luta...

É isso ai galera.. vamos que vamos conseguir!! Força esse resto de semana.. ainda da tempo de recuperar

1 comentários:

Mari Alencar disse...

Oi lindona... deixa essa fraqueza de lado e se imagina linda e maravilhosa... vc vai conseguir. E nada de pressa pra emagrecer pq é pior viu??? Até o casamento vc vai conseguir emagrecer sim... tenha certeza.
Bom restinho de semana e sucessoooo!!!

Bjossss

 
© Papeis Krista '' Por Elke di Barros