quinta-feira, 11 de março de 2010

O dia de hoje

Fico feliz que em tao pouc tempo já tenho recebido respostas.. assim eu já nao me sinto só..
acabei de chegar da caminhada.. caminhei com Bruno (meu namorado). quem mais me insentiva a perder peso..
Estamos em uma fase ruim do relacionamento.. o meu peso.. já esta nos atrapalhando.. enfim..
Essa semana volto para o vigilante do peso.. que foi quando eu consegui perder peso, mas depois larguei.. e ae já viu né..

Vou sair de novo correndo que bruno me espera para comer.. rsrsrs
Beijos e Obrigada a todas!

3 comentários:

Carla disse...

Olá querida....
Peso influenciar o v/ relacionamento??????????????????????????????
Não deixes nunca isso acontecer...
O amor verdadeiro é incondicional!!
Tu vais conseguir querida, acredita!!
Beijinhos
Até mais ler

Mari Alencar disse...

Oi flor... vi seu comentário em outro blog vc dizendo q é nova na blogsféra né?? Como eu tb sou não pensei em outra coisa e logo vim visitar seu blog ;)
Sucesso nessa nova fase ;)
Bjosss

Dani disse...

Oi flor!!
Tudo bom??
Bom, tb to passando por momentos delicados no relacionamento, é ruim pra nós, mas pra eles tb... por isso, assim como vc, resolvi entrar de cara nessa de emagrecer!
Vamos nos ajudar?!?

Beijinho flor!

 
© Papeis Krista '' Por Elke di Barros